CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DO QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO PARÁMG EDITAL Nº 012024

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DO QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO PARÁ/MG - EDITAL Nº 01/2024

EXTRATO DE ABERTURA DO EDITAL

O Exmo. Sr. VereadorWaldech Jose de Melo, DD. Presidenteda Câmara Municipal de São Gonçalo do Pará/MG, torna público a realização do ConcursoPúblico daCâmara Municipal de São Gonçalo do Pará/MG de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório,para provimentodo(a) cargo/função de Auxiliar de Secretaria para o quadro de profissionais da Câmara Municipal de São Gonçalo do Pará/MG, observados os termos das Leis e demais normas contidas no Edital nº 01/2024. As inscrições para o ConcursoPúblico serão realizadas somente pela internet, no endereço eletrônico do IBGP (novo.ibgpconcursos.com.br), no período entre 09h do dia 03 de junho de 2024 e às 16h do dia 02 de julhode 2024, observado o horário de Brasília/DF, e critérios do Edital. O Edital nº 01/2024 será publicado, em sua íntegra no endereço eletrônico:novo.ibgpconcursos.com.br.

São Gonçalo do Pará, 02 de abril de 2024.

VEREADOR WALDECH JOSE DE MELO

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO PARÁ/MG

TAG's: CONCURSO, PÚBLICO, PARA, PROVIMENTO, CARGO, QUADRO, PESSOAL, CÂMARA, MUNICIPAL, GONÇALO, PARÁMG, EDITAL, 012024