Câmara de vereadores aprova aumento dos servidores

CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO GONÇALO DO PARÁ APROVA AUMENTO DOS SERVIDORES.

Em reunião nesta segunda-feira, 22/02, vereadores de São Gonçalo do Pará se reunirão para aprovarem o aumento salarial dos servidores municipais. Apesar dos questionamentos sobre os critérios adotados para estabelecer a data retroativa, que deveria ser janeiro, por unanimidade os vereadores aprovaram o projeto do executivo, que estabelece a data retroativa a fevereiro, o que gera perda de ganho aos servidores. Os vereadores alegaram o impedimento da lei para que o projeto fosse alterado, cabendo ao executivo fazer a correção necessária.

A presidente, vereadora Walquiria Aparecida destacou, que o projeto foi entregue e protocolado na Câmara no dia 19/02, sendo que a data descrita no projeto apontava o dia 02/02. Frisou ainda, que no dia 04/02 foi solicitado por um dos vereadores o encaminhamento de ofício à prefeitura solicitando urgência do envio do projeto para votação e no dia 11/02 foi protocolado na prefeitura o ofício em referência.

TAG's: Câmara, vereadores, aprova, aumento, servidores